BRAGA - Câmara convida crianças a passar Férias na Quinta Pedagógica

BRAGA -
Câmara convida crianças a passar Férias na Quinta Pedagógica

A Quinta Pedagógica de Braga volta a promover diversas actividades para preencher o tempo de férias a crianças dos 6 aos 12 anos. As inscrições para programa ‘Férias na Quinta’ já estão abertas e decorrem até dia 19 de Junho no Balcão Único, localizado no edifício do Pópulo.

Desde acções de sensibilização ambiental, visitas guiadas, actividades pedagógicas, radicais, desportivas e lúdicas, todas as iniciativas pretendem potenciar o contacto com a natureza, sempre com o objectivo de consciencializar os participantes para a protecção ambiental.

O programa está dividido em duas semanas, sendo igual em ambas, mas com participantes diferentes, 40 em cada semana. Assim, a Quinta Pedagógica de Braga dá a oportunidade a 80 crianças de frequentarem este programa que se prevê ser muito divertido e educativo.

PUBLICIDADE

As inscrições já estão abertas e podem ser efectuadas no Balcão Único, no edifício do Pópulo. O primeiro período das ‘Férias na Quinta’ realiza-se de 1 a 5 de Julho. Já o segundo será de 8 a 12 de Julho. Os participantes só se podem inscrever numa das semanas de actividade.

As actividades ocorrem entre as 09h00 e as 17h30. O valor de inscrição em cada uma das semanas oscila entre os 20 e os 40 euros, em função do escalão a que a criança pertença. Este valor contempla os lanches, o almoço, bem como o transporte para as actividades. De referir os portadores dos cartões BragaKid, Família Numerosa ou Jovem Municipal, têm um desconto de 10%.

O Regulamento e Programa podem ser consultados AQUI.