AMARES

AMARES -
Câmara notifica construtora para reparar pavimento da Praça do Comércio

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O presidente da Câmara de Amares, Manuel Moreira, disse esta segunda-feira que a autarquia notificou a empresa que executou a reabilitação da Praça do Comércio, em Ferreiros, para que proceda à reparação do pavimento nas zonas em que está degradado.

«Existem alguns problemas, nomeadamente paralelos levantados, que reparámos através dos nossos serviços, uma vez que era preciso ser rápido. Também já notificámos a empresa para que faça a manutenção, uma vez que essa é uma responsabilidade sua», referiu.

PUBLICIDADE

O autarca sublinhou ainda que, em último caso, a Câmara poderá accionar a garantia bancária para ser possível proceder à reparação.

A informação foi avançada no seguimento de uma interpelação do vereador do PS, Pedro Costa, que aludiu a «vários problemas de manutenção» na Praça do Comércio, sobretudo «alguns paralelos levantados na faixa de rodagem».

«Sei que o Município fez um esforço para reparar o problema através dos serviços externos, mas a manutenção tem de ser assegurada por quem realizou a obra», frisou o vereador socialista.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS