AMARES – Campanha solidária para ajudar o Guilherme

AMARES –
Campanha solidária para ajudar o Guilherme

Está em curso uma campanha solidária para ajudar o Guilherme, um jovem natural de Lago, em Amares, que padece de uma doença grave e precisa de ver a sua casa remodelada tendo em conta o facto de se encontrar numa cadeira de rodas.

A campanha “Vamos Apoiar o Guilherme” está a ter o envolvimento de muitas pessoas e de várias empresas do concelho de Amares, que já se associaram a esta iniciativa, ajudando a família do Guilherme a suportar as despesas necessárias para adaptar a habitação.

PUBLICIDADE

A organização da campanha vai estar presente na Feira Franca de Amares, que decorre entre os dias 17 e 19 de Maio, no Largo D. Gualdim Pais, com um “stand” em que poderão ser feitos donativos.

No espaço da feira, estarão também vários voluntários a vender rifas, cujas verbas angariadas reverterão integralmente para o Guilherme, que actualmente se encontra internado no IPO do Porto.

As rifas contam com a colaboração de várias empresas que ofereceram os respectivos prémios.

O primeiro prémio é um cruzeiro no Douro para duas pessoas (Órbita Viagens Amares), o segundo um jantar para duas pessoas no restaurante A Rival e o terceiro um pequeno-almoço na pastelaria Requinte.