Campo de Férias HO Soccer arrancou esta segunda-feira

Campo de Férias HO Soccer arrancou esta segunda-feira

A primeira semana do Campo de Férias HO Soccer de Páscoa arrancou, esta manhã, com a presença de 49 crianças, com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos. Para além das actividades desportivas os cinco monitores (André, Machado, Patrícia, Catarina e Diana) vão tentar proporcionar a estas crianças momentos lúdicos de recreativos.

«O objectivo não é estarem sempre focados no desporto. Queremos que eles se divirtam e esqueçam um pouco as rotinas da escola. Vão ser momentos muito divertidos», disse André Macedo, coordenador da formação da Escola de Futebol Soccer Place.

A abertura do campo de férias contou com a presença do Presidente da Câmara de Amares e dos vereadores da Acção Social e Educação e Desporto, Cidália Abreu e João Esteves, respectivamente, do Presidente da Junta de Freguesia de Ferreiros, Prozelo e Besteiros e de José Silva, da Segsil, um dos patrocinadores do evento.

PUBLICIDADE

«Queria agradecer ao Município de Amares, à Junta de Freguesia, à HO Soccer, à pastelaria DIP, ao José Silva da Segsil e a todos que nos ajudaram em mais esta iniciativa», acrescentou.

Manuel Moreira lembrou que estes campos de férias são muito importantes pois muitos pais trabalham e não têm onde deixar os filhos. «É um alívio para muitas famílias que estão a trabalhar e têm onde deixar os filhos que assim podem aproveitar as férias para se ocuparem com outras coisas. É uma boa iniciativa que nós apoiamos. Espero que se divirtam», disse o autarca.