ACIDENTE (Região)

ACIDENTE (Região) -
Carro desgovernado destruiu parede e só parou dentro de quiosque em Guimarães

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Uma viatura desgovernada chocou, esta quarta-feira, contra um quiosque, em Moreira de Cónegos, Guimarães, derrubando uma parede e só parando no interior do estabelecimento.

O Grupo Santiago, que avança a notícias, conta que o acidente foi um acidente provocado pela viatura do cliente que Joaquim Pereira, do quiosque Fandino, atendia no momento do insólito acidente.

“Eu ia para atender o senhor e um carro deitou a parede do quiosque abaixo e entrou pelo quiosque dentro. Quando fomos ver o aconteceu o cliente ficou estupefacto quando viu que era o seu carro”, disse ao órgão de comunicação social vimaranense.

O automóvel tinha ficado estacionada no cimo da rua e por razões que se desconhecem circulou desgovernado até à Estrada Nacional 105, só se imobilizando depois de chocar contra a parede do quiosque e já dentro do quiosque.

“Foi um estrondo muito grande e danificou tudo dentro do quiosque. Os móveis são todos num e ficou tudo destruído…”, contou.

Joaquim Pereira considera que foi uma “sorte” ninguém estar à entrada do quiosque como é habitual.

“Às vezes há pessoas lá fora a ver títulos dos jornais e se estivesse lá alguém matava-os. Há coisas incríveis, há dois postes no percurso e o carro passou entre eles. Às vezes só temos de agradecer a Deus por estarmos vivos”, conclui.

[email protected]

 

 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS