CDRCAmarense celebrou 40 anos de existência

CDRCAmarense celebrou 40 anos de existência

O Clube Desportivo Recreativo e Cultural Amarense assinalou este sábado 40 anos de existência, numa sessão que decorreu no Auditório Conde Ferreira, em Amares, e contou com as presenças de Martinho Antunes, presidente do CDRCAmarense, Manuel Moreira, presidente da Câmara Municipal de Amares, Paulo Brito, presidente de Junta de Freguesia de Amares e Figueiredo, Vítor Dias, Director Regional Norte do IPDJ e ainda atletas e ex-atletas, colaboradores, patrocinadores, dirigentes e ex-dirigentes, directores e apoiantes do Clube.

A sessão iniciou com a apresentação de um vídeo onde foram mostradas diversas actividades e iniciativas promovidas pelo Clube, acompanhados de testemunhos de atletas, ex-atletas, dirigentes e colaboradores em vários momentos que marcaram os 40 anos do CDRCA.

Após os agradecimentos, Martinho Antunes sublinhou os «40 anos de desafios e oportunidades», aos quais, se foram «adaptando e acompanhando. São desafios que temos de encarar e seguir em frente».

PUBLICIDADE

Numa nota final o presidente do CDRCA destacou «todo o apoio e empenho ao longo dos anos. O clube está aqui para servir os amarenses e não só. Quero agradecer a toda a gente que aqui esteve e colaborou com este clube. É esta partilha de esforços entre todas as instituições que que nos permitem fazer isto».

A sessão prosseguiu na sede do CDRCAmarense onde foi servido um lanche e um verde de honra a todos os presentes.

MAIS DESENVOLVIMENTOS SOBRE O CDRCAMARENSE NA EDIÇÃO IMPRESSA DE MAIO