O Bloco de Esquerda e a CDU associam-se às comemorações populares do 51.º aniversário do 25 de Abril que decorrem, esta quinta-feira, em Braga.
Despois de uma noite de quarta-feira de ‘Arraial dos Cravos’, na Avenida Central, o Bloco comemora a data com o ‘Piquenique dos Cravos’, a partir das 11h00 junto ao coreto.
A CDU Assinala o 51º aniversário da Revolução do 25 de Abril, com jantares comemorativos em vários pontos do distrito, e a participação no desfile popular, com concentração prevista para as 15h00, na Avenida Central.
Entre outros candidatos da CDU e dirigentes do PCP e do PEV, desfilam Sandra Cardoso, 1ª candidata à Assembleia da República, e João Baptista, candidato à Câmara de Braga.