REGIÃO -
Centro Qualifica da EPATV lança concurso de Quadras de Natal

O Centro Qualifica da Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV) acaba de lançar um Concurso de Quadras de Natal. O prazo para entrega de trabalhos encerra a 4 de Dezembro e estes devem ser enviados com recurso a pseudónimo, como determina o regulamento que pode ser consultado em https://epatv.pt/informacao/concurso-quadras-de-natal/. O regulamento define ainda que a participação está permitida a cidadãos portugueses maiores de 18 anos e que os trabalhos devem ser enviados para o seguinte endereço: Escola Profissional Amar Terra Verde (ao cuidado do Centro Qualifica), Praça das Comunidades Geminadas, número 1, Apartado 40, 4731 – 909 Vila Verde.

A actividade tem como objectivo «a promoção da leitura/escrita e a interação com a comunidade», indo por isso «de encontro ao trabalho do Centro Qualifica», que tem como missão «apoiar os cidadãos maiores de 18 anos a elevar a sua escolaridade e qualificações».

CENTRO QUALIFICA EPATV

PUBLICIDADE

O Centro Qualifica da EPATV é uma estrutura do Sistema Nacional de Qualificação e visa «responder às necessidades de qualificação da população». O Centro Qualifica da EPATV presta informação rigorosa sobre as ofertas de formação e acompanha jovens e adultos, numa aprendizagem adaptada às diferentes etapas da vida e adequada às necessidades do mercado de trabalho.

A actividade do Centro Qualifica da EPATV abrange adultos com idade igual ou superior a 18 anos que procurem uma qualificação e, excepcionalmente, jovens que não se encontrem a frequentar modalidades de educação ou de formação e que não estejam inseridos no mercado de trabalho.

PRÉMIOS

Os prémios a atribuir são um cabaz de Natal (1.º prémio), uma serigrafia e um bolo rei (às duas quadras distinguidas com menção honrosa).

Os resultados são divulgados antes do dia 24 de Dezembro, sendo os prémios entregues em data a definir, e que será divulgada nas redes sociais.