TERRAS DE BOURO - -
CLDS 4GEIRA e CPCJ desafiam famílias de Terras de Bouro

Decorre ao longo do presente este mês de Abril – mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância, um desafio lançado pelo CLDS 4GEIRA e a CPCJ de Terras de Bouro a todas as famílias deste Concelho.

Este desafio, lançado a 7 de Abril e integrado no âmbito da sinalização do Mês da Prevenção dos Maus Tratos às Crianças, tem como objectivo «sinalizar e sensibilizar para esta temática, incitando a que todas as crianças com a ajuda dos seus pais escrevam um poema sobre elas próprias, sobre a família ou as actividades que mais gostam de fazer juntos».

Os poemas deverão ser enviados para as instituições organizadoras e posteriormente publicados nas suas páginas oficiais da rede social Facebook. Aqueles que obtiverem maior feedback positivo por parte da comunidade serão congratulados com um prémio, «valorizando assim a sua criatividade e veia artística». Todos os participantes receberão um diploma de participação.

PUBLICIDADE

Esta actividade representa, entre muitas outras iniciativas, mais uma acção integrada no Eixo II – Intervenção Familiar e Parental, preventiva da Pobreza Infantil do CLDS 4GEIRA – Gerações, Emprego, Inclusão e Revitalização de actividades no concelho de Terras de Bouro, sob a coordenação da ATAHCA e da sua parceria com a CPCJ de Terras de Bouro.