TERRAS DE BOURO -
CLDS 4GEIRA junta empresários agrícolas para definir estratégia de valorização dos produtos locais

O CLDS 4GEIRA – Gerações, Emprego, Inclusão e Revitalização de Actividades em Terras de Bouro, sob a coordenação da ATAHCA e integrado nos Contratos Locais de Desenvolvimento Social 4ª Geração, reuniu com os empresários agrícolas do concelho de Terras de Bouro.

Esta foi uma reunião promovida no âmbito do projecto de comercialização e valorização de produtos locais – Agricultura do Campo à Mesa, para o desenvolvimento de uma estratégia integrada de valorização dos produtos locais.

PUBLICIDADE

Estas reuniões decorreram no passado dia 16 de Junho, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Terras de Bouro, sendo agrupadas por sector produtivo: produtores de mel, produtores de pequenos frutos, produtores de hortícolas e aromáticas e produtores de pecuária.

«A realização destes encontros tem como objectivos a valorização da identidade agro-alimentar do território e o desenvolvimento de uma estratégia de marketing e comercialização, de modo a permitir a promoção da agricultura e das empresas do sector», refere a organização.