AMARES –  Concelhia do CDS-PP empossada e com vontade de atrair mais apoios

AMARES –
Concelhia do CDS-PP empossada e com vontade de atrair mais apoios

Os novos órgãos concelhios do CDS-PP de Amares, eleitos no final do passado mês de Junho, foram formalmente empossados este sábado, durante um jantar realizado numa unidade de restauração amarense, que contou com a presença do vice-presidente do partido, o eurodeputado Nuno Melo, além de militantes das várias Concelhias do Distrito.

No discurso, a líder da Concelhia de Amares, Elisa Brandão, disse que «o CDS tem uma equipa que encarna os valores e princípios que estão na génese do partido».

«Uma equipa trabalhadora, coesa e multidisciplinar, que conjuga experiência com irreverência, perseverança e persistência, talento e humildade. E estas são as características da equipa que tenho o prazer e a honra de encabeçar», destacou.

PUBLICIDADE

Frisou também o papel desempenhado pela Juventude Popular, «um aliado de peso e um actor central no desenho de uma política integrada de juventude para o concelho de Amares».

«Num âmbito mais alargado, não podem também deixar de ser referidos todos os militantes, apoiantes e eleitores do CDS, que apesar de algumas inconsistências, têm sido de uma lealdade ilimitada no partido. Eles são a base que devemos acarinhar e a pedra angular sobre a qual devemos construir um CDS Amares maior, mais representativo, mais moderno e ambicioso», frisou.

APOIO A NUNO MELO

A líder local do CDS-PP frisou o «apoio incondicional» à recandidatura de Nuno Melo às eleições europeias do próximo ano.

«Conte com o nosso trabalho e entrega total do CDS Amares na luta por um resultado histórico no nosso concelho», promete.

Nuno Melo destacou o «excelente trabalho» das estruturas locais do partido e o aumento da representatividade dos jovens e militantes, sublinhando que em Amares sempre houve uma «presença forte» do partido, que já chegou a liderar os destinos da autarquia.

Neste momento, os centristas integram a Coligação “Juntos por Amares”, que lidera o executivo municipal, tendo um vereador eleito, Vítor Ribeiro, o anterior líder da Concelhia.