AMARES

AMARES -
Condomínio notificado após queda de azulejo que atingiu cidadão

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O condomínio do prédio da Avenida de Santo António, em Ferreiros, de onde caiu um azulejo que atingiu um cidadão que passava na rua, já foi notificado para proceder à reparação da fachada.

A informação foi avançada esta segunda-feira em reunião de Câmara pelo presidente da autarquia, Manuel Moreira, em resposta a uma questão levantada pelo vereador do PS Emanuel Magalhães.

PUBLICIDADE

«O que fizemos foi accionar a Proteção Civil, que foi ao local ver o que se passava. Já vedou a zona e o condomínio foi notificado para proceder à reparação no menor tempo possível», disse o autarca.

Antes, Emanuel Magalhães pediu uma intervenção da Câmara Municipal, alertando para a existência de problemas similares noutros locais, o que «pode afectar os comerciantes» da Avenida de Santo António e colocar em risco os transeuntes e os automóveis que se encontram estacionados.

«É importante encontrar uma solução, especialmente agora que se aproxima o mês de Agosto e há mais pessoas a circular», apontou.

Tal como “O Amarense” então noticiou, um jovem foi atingido no braço, na manhã do dia 16 de Junho, por um azulejo que se soltou de um prédio. O caso foi comunicado à GNR.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS