AMARES -
Corte temporário de arruamento entre os CTT e a Rua da Corredoura em Ferreiros

O Município de Amares informa, na sua página oficial, que «devido às obras de requalificação da Praça do Comércio, irá proceder ao corte temporário de arruamento municipal entre os CTT e a Rua da Corredoura, para efeito de obras na via pública».
«Os trabalhos em causa tiveram início esta terça-feira, 14 de Abril, com uma duração de 120 dias, pelo que o seu término está previsto para o dia 14 de Agosto deste ano», pode ler-se na nota publicada, onde acrescentam que «o trânsito será interdito na totalidade da extensão do arruamento entre os CTT e a Rua da Corredoura, no entanto, este corte de trânsito não interfere com o circuito local de transportes públicos».

Dado que este arruamento apenas dá acesso a zonas de estacionamento públicas não existem desvios alternativos, pelo que apenas será garantido o acesso a veículos de cargas e descargas e a veículos de emergência.

«Será garantida uma passagem para peões, devidamente sinalizada e com todas as condições de segurança. Serão criadas as melhores condições possíveis para o acesso de veículos de emergência para socorro aos moradores destes arruamentos», concluem.

PUBLICIDADE