BRAGA

BRAGA -
Daniel Vilaça eleito novo presidente da Associação Empresarial de Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Daniel Vilaça, líder da única lista candidata, foi eleito para a presidência da direcção da AEB – Associação Empresarial de Braga, na assembleia eleitoral realizada esta terça-feira, sucedendo. a Domingos Macedo Barbosa, que liderou a instituição nos últimos 14 anos.

Segundo Pedro Fraga, presidente da assembleia geral da AEB, o número de votantes na assembleia deste terça-feira “mais do que duplicou” face às eleições de 2018, “um sinal claro de vitalidade associativa, união e de confiança dos associados no grupo de colegas empresários que integraram a lista candidata às eleições da AEB”.

Agradecendo a confiança dos colegas, Daniel Vilaça, salientou que “será uma enorme honra e responsabilidade assumir, a partir de 26 de Maio, a presidência da AEB”. 

PUBLICIDADE

O presidente eleito assegura que “conta com todos para levar a cabo a missão de dar continuidade ao excelente trabalho promovido pelo dr. Domingos Macedo Barbosa em prol da consolidação, crescimento e afirmação da nossa associação”.

Com o lema ‘Servir e Valorizar a AEB’, Vilaça, que até agora era o vice-presidente da instituição e fundador da Nortempresa Perfume & Cosmetics Manufacturer, assume ainda o compromisso de “acrescentar valor e projectar um futuro melhor para esta associação empresarial ímpar e muita prestigiada da região de Braga e de Portugal”.

O novo ‘patrão’ da AEB não esquece o contexto de incerteza que se vive na actualidade, referindo que “a situação de guerra que se vive na Europa está a ter consequências graves na actividade empresarial e na evolução do consumo, pelo que este também será um grande desafio que teremos de enfrentar com muita coragem e determinação”.

A tomada de posse dos novos órgãos sociais da AEB está agendada para o próximo dia 26, data em que a instituição comemora o seu 159.º aniversário.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS