Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
JUSTIÇA

JUSTIÇA -
Detido por roubar e violar jovem de 18 anos dentro de um prédio

Está detido um homem de 21 anos, suspeito de violação, roubo, detenção de arma proibida e abuso de cartão bancário.

A vítima é uma jovem de 18 anos e os crimes tiveram lugar ao início desta semana, em Odivelas.

Depois de trabalho noturno, na madrugada desta segunda-feira, a jovem regressava a casa e, estando de guarda-chuva e a ouvir música, não se apercebeu que estava a ser seguida. 

 Assim, segundo a PJ, foi surpreendida pelo detido que a atacou, sob ameaça de arma branca, quando ela abria a porta do prédio onde morava, forçando a entrada.

«Diligências imediatas e ininterruptas da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, em conjugação com perícias efetuadas pelo Laboratório de Polícia Científica da PJ, permitiram identificar o suspeito, vindo este a ser localizado e detido esta quarta-feira, na mesma localidade onde os atos foram praticados» avançou hoje a PJ-

O detido será, agora, interrogado e, depois, serão aplicadas as medidas de coação.

O detido será apresentado a primeiro interrogatório, tendo em vista a aplicação das medidas de coação.

[email protected]

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS