POLÍTICADois amarenses na nova estrutura da JSD Nacional

POLÍTICA
Dois amarenses na nova estrutura da JSD Nacional

Os jovens amarenses Hugo Martins e Mário Paula foram eleitos como Secretário-Geral Adjunto e Conselheiro Nacional, respectivamente, da nova estrutura da Juventude Social-Democrata (JSD) Nacional, presidida pela deputada Margarida Balseiro Lopes, que derrotou André Neves. 

A “jota” amarense esteve representada no Congresso do passado fim-de-semana, na Póvoa de Varzim, conseguindo a eleição de dois membros, o que nunca antes acontecera.

PUBLICIDADE

Segundo o líder da JSD Amares, Hugo Martins, presidente da JSD Amares, «este congresso foi a prova de que a JSD está viva e que é a maior e melhor Juventude Partidária do país».

Com a nova liderança de Margarida Balseiro Lopes, apoiada pela estrutura amarense, a “jota” passará a ser, segundo Hugo Martins, «cada vez mais forte e próxima».

Em comunicado, o líder da JSD amarense considera que a presença de dois elementos da sua estrutura nos órgãos nacionais «é fruto de muito trabalho concelhio» e do «enorme crescimento» que a “jota” tem tido.

«Os jovens amarenses identificam-se com a JSD, por isso estaremos sempre disponíveis para lutar pelo interesse dos jovens, quer seja a nível concelhio, quer a nível nacional», frisa.

A JSD Amares esteve representada com seis delegados e três observadores no último Congresso Nacional.