AMARES – Domingo há festa no Monte de São Pedro Fins

AMARES –
Domingo há festa no Monte de São Pedro Fins

O grupo “Sou Amares” e a Junta de Freguesia de Caires organizam, no próximo domingo, dia 18, o 1º Festival do Monte de São Pedro Fins. A organização tem o apoio do Município de Amares e dos Amigos do Monte de São Pedro Fins e vai contar com a participação de várias associações e grupos amarenses.

O evento inicia com uma caminhada, às 9h00, de Ferreiros até ao cume do Monte de São Pedro Fins.

PUBLICIDADE

Às 10h00, dá-se a abertura da feirinha que contará com expositores de produtos e associações do concelho de Amares, assim como a abertura de algumas exposições.

Durante todo o dia, as crianças poderão brincar no insuflável e os mais adultos terão, às 11h00, a oportunidade de experimentar uma aula de pilates, a cargo do ginásio Urban Academy.

A hora de almoço convida a um piquenique entre família e amigos.

Da parte da tarde, a Quinta de Lamoso – turismo equestre fará uns passeios a cavalo, enquanto o Animares vai fazendo animação de rua.

Voando pelos ares, o clube Abouaaboua fará uma demonstração de parapente.

Às 16h30, os Laranjinhas de Amares iniciarão os períodos musicais, com música tradicional, seguindo-se o grupo de cantares Verde Minho, que este ano completa 35 anos de existência.

Após o jantar, a banda Só Pra Pular entra em palco com música de baile, comemorando, desta forma, também, os seus 15 anos.

A finalizar a noite, a partir das 23h00, iniciará o espaço Remember com uma seleCção de música dos anos 1970, 80 e 90 e muita animação.

A entrada e participação nas actividades é gratuita.