Procurar
Close this search box.
Procurar
Close this search box.
PAÍS

PAÍS -
E-Redes alerta para nova burla com contadores de eletricidade

Depois do apagão desta segunda-feira, a E-Redes está a adverter para possíveis burlas. Segundo a empresa, os contadores não precisam de qualquer intervenção e tal serviço nunca é cobrado diretamente.

«O Operador de Rede de Distribuição sublinha que, exceto em casos de comunicação prévia, não é necessária nenhuma intervenção junto dos contadores de eletricidade e reforça que nunca será cobrado diretamente aos clientes qualquer valor quando são feitas estas deslocações», apontou a E-Redes, em comunicado, à Lusa.

Assim, segundo o operador, este pode tornar-se um novo caso de burla, para o qual se pede atenção.

A E-Redes acrescenta, ainda, que as deslocações de técnicos para estas reparações são comunicadas previamente em canais oficiais.

Depois de um corte nacional no abastecimento elétrico, que teve lugar esta segunda-feira, a E-Redes garante que o serviço está totalmente normalizado. Ainda não há explicação para o sucedido.

[email protected]

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS