AMARES –

AMARES – -
EB 2,3 sem aulas práticas de Educação Física por falta de acabamentos no pavilhão

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Os alunos da Escola EB 2,3 de Amares não têm realizado as aulas práticas de Educação Física porque faltam ainda alguns acabamentos no pavilhão gimnodesportivo, recentemente requalificado. A confirmação foi feita ao jornal “O Amarense” pela Directora do Agrupamento de Escolas de Amares, Flora Monteiro.

«As aulas de Educação Física estão a decorrer, mas em sala de aula, de forma teórica, porque faltam acabar algumas coisas no pavilhão, nomeadamente as marcações e nos balneários», explicou.

Essa é uma situação que, «no máximo», deverá ser resolvida em «duas ou três semanas».

De resto, segundo Flora Monteiro, «todas as aulas decorrem com normalidade» na EB 2,3, que sofreu obras de ampliação e reabilitação nos últimos meses.

FALTAM CABIDES

Ao jornal “O Amarense”, a vereadora da Educação da Câmara de Amares, Cidália Abreu, confirma a falta de cabides nos balneários e de marcação no pavimento.

«Existe, de facto, o problema dos cabides, que estamos a fazer tudo para solucionar o mais rapidamente possível», disse.

Sobre a falta de marcação dos vários campos, a vereadora entende que «não é impeditivo» da realização das aulas práticas de Educação Física naquele local.

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS