BRAGA

BRAGA -
Edição especial do mercado de rua Mini Porto Belo decorre em Braga este fim-de-semana

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O mercado de rua Mini Porto Belo é uma das grandes novidades da 5ª Edição do Braga em Risco que vai decorrer este sábado, dia 13 de Novembro, nos Claustros da Rua do Castelo, das 15h00 às 19h00.

Este evento destina-se a vendedores infantis cujo objetivo é cativar e integrar os mini ilustradores no Encontro de Ilustração. Pretende também ser um espaço aberto a todos jovens artistas que queiram vender ou trocar artigos relacionados com a área.

PUBLICIDADE

O Mini Porto Belo é um dos primeiros mercados de rua a surgirem na cidade do Porto. Com esta edição especial a decorrer em Braga, será promovida a iniciativa “Troca a Ilustração”, com um espaço dedicado à troca de artigos entre todos os participantes, como ilustrações ou livros infantojuvenis para vender, comprar ou trocar por outros.

Para além do Mini Porto Belo, a Revista Dois Pontos e a Mago Studio também vão participar nesta edição especial. As inscrições para os jovens ilustradores são limitadas e podem ser feitas através de um formulário de inscrição disponível no website oficial do Braga em Risco.

Este encontro de ilustração e do livro infantojuvenil decorre em Braga até ao dia 21 de Novembro e, no fim-de-semana de 13 a 14 de Novembro vão existir oficinas com a presença das ilustradores Joana Estrela, Ana Biscaia, Bina Tangerina, Zita Pinto, Sandra Sofia Santos e Evelina Oliveira.

Esse mesmo fim-de-semana contará ainda com o lançamento oficial do livro “Maria Mulata”, da escritora Kátia Santos e da ilustradora Dina Sachse, com a dramatização da obra a cargo da contadora Estefânia Surreira, no auditório da BLCS.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS