AMARES

AMARES -
Eleições Misericórdia. Álvaro Silva quer manter contas certas e concluir obras no lar

Eleito pela primeira vez em Dezembro de 2018, Álvaro Silva concorre a novo mandato como provedor da Santa Casa da Misericórdia de Amares com o objectivo continuar o trabalho realizado e concretizar os projectos em curso, desde logo a requalificação do lar de idosos.

Em entrevista ao jornal “O Amarense”, publicada na edição impressa de Dezembro, Álvaro Silva faz o balanço do mandato que agora termina, do qual realça a inversão dos resultados contabilísticos negativos e o lançamento de obras ao nível das infra-estruturas, quer nas valências da infância, quer dos idosos.

«Evidentemente que nos sentimos muito orgulhosos desta transformação que actualmente ocorre na Santa Casa, principalmente quando as pessoas nos abordam e nos parabenizam pelo trabalho desenvolvido. Por vezes dizem-nos, de forma exagerada, é certo, que “esta Mesa Administrativa fez mais em quatro anos do que todas as outras nos últimos 40”. Claro que isto é um incentivo enorme para terminarmos o trabalho iniciado», sublinhou.

Segundo Álvaro Silva, em quatro anos, a Misericórdia de Amares passou de uma «situação de quase ruptura» para ser uma «instituição prestigiada e respeitada», faltando ainda concretizar alguns dos objectivos definidos em 2019, aquando da tomada de posse.

«Falta-nos terminar a obra mais importante e mais exigente, que é a requalificação do lar, construir um auditório com capacidade para 80-90 lugares e requalificar as instalações do ATL. É para concluir estas obras então prometidas que nos propomos a um novo mandato», frisa.

As eleições para os órgãos gerentes da instituição decorrem entre as 14h00 e as 18h00 do próximo sábado, dia 17 de Dezembro, na capela da Santa Casa da Misericórdia de Amares. Álvaro Silva e o ex-vice-presidente da Câmara Isidro Araújo são os dois candidatos a ocupar o cargo de provedor.

  • Lista Álvaro Silva

Assembleia-Geral
Presidente – Francisco António Pereira Alves
José António Silva Paredes
Marco Aurélio Gouveia Alves

Mesa Administrativa
Provedor – Álvaro José da Silva
Vice-Provedor – Rosa Maria A. Barbosa Macedo Silva
Etelvina Maria Azevedo Gonçalves
Manuel José Almeida Silva Afonso
Maria Cristina Fernandes Soares Bastos
Maria Filomena Silva Araújo
Paulo Jorge Almeida Gomes

Suplentes
Hugo Manuel Rodrigues Castro Carvalho
José Manuel Antunes Janela
Liliana Daniela Machado Almeida
Francisco António Brandão Fernandes

Conselho Fiscal
Presidente – António Manuel Pinheiro Fernandes
Ricardo Manuel Fernandes Sousa
Pedro Fernandes Soares

Suplentes
Joaquim Rodrigues Soares
Manuel Sousa Pereira
Miguel Nuno S. Gonçalves Rodrigues

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS