O candidato do PS à Câmara de Amares, Emanuel Magalhães, publicou uma mensagem nas redes sociais em que diz liderar uma «candidatura orientada para as pessoas e para o serviço público».
«Não aceito nem partilho algumas das coisas que se fazem em política, nem concordo com os meios utilizados para atingir certos objectivos. A minha forma de ver a política não se identifica com decisões completamente apressadas, sem coordenação e planeamento, e que acarretam consequência que não desejo para o concelho de Amares», refere.
Na publicação, Emanuel Magalhães lembra que «outras candidaturas certamente também fazem e propõem coisas positivas», garantindo «respeitar o espaço de cada uma e os amarenses que as apoiam».
«Quem me conhece melhor sabe o que aprecio nas decisões e no serviço público. Durante vários anos, exerci funções autárquicas, sempre disponível para servir os outros, em cumprimento de responsabilidades recebidas, não recebendo, em boa parte desse tempo, um vencimento», afirma.
Sobre o futuro, o candidato do PS garante que, durante os próximos tempos, serão realizados «diversos contactos com os amarenses, agora mais limitados e condicionados às orientações das autoridades» em função da pandemia de Covid-19.
«Procuraremos adaptar-nos às circunstâncias e faremos todos os esforços possíveis para partilhar a informação», finaliza a mensagem.