BRAGA – Empresa bracarense entre os finalistas no Prémio Mobis

BRAGA –
Empresa bracarense entre os finalistas no Prémio Mobis

A DELICAT está entre as empresas finalistas do XIII Prémio Mobis, cuja gala se realiza no próximo dia 25 de Maio, no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões. A empresa do distrito de Braga faz parte de um grupo de mais de 70 finalistas, das 11 categorias a concurso e é uma das finalistas na categoria de Marca – Mobiliário de Cozinha e Armários.

GALA DO PRÉMIO MOBIS

Apresentada por Sónia Araújo, a Gala do Prémio Mobis contará, de entre outras figuras de renome, com a presença do Presidente da direcção da Associação Comercial de Braga (ACB), Domingos Macedo Barbosa, do Presidente da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, João Vieira Lopes, do Presidente da AIMMP – Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal, Vítor Poças e do Presidente do Conselho Directivo do IAPMEI, Nuno Mangas.

PUBLICIDADE

Este evento, de cariz internacional, que promove o empreendedorismo e a inovação, pretende «contribuir de forma decisiva para uma maior notoriedade deste sector, dentro e fora de portas».

«ACREDITO NA NOVA GERAÇÃO»

Emídio Brandão, editor da MN Mobiliário em Notícia e Director do Prémio Mobis, refere, em comunicado, que «é importante criar-se negócios aqui (no Prémio Mobis). Os jovens são importantes e vão aparecer. Há algo que me orgulha: ao fim de mais de 20 anos continua a ser um evento respeitável. Acredito na nova geração, o futuro está aqui. Ao longo dos anos tem havido uma evolução muito grande, que se traduz numa crescente preocupação nas áreas do Design e da Qualidade em geral, o que tem vindo a tornar o mobiliário português mais competitivo e mais apetecível internacionalmente».