ECONOMIA

ECONOMIA -
Empresa de Braga volta a oferecer kits escolares aos filhos dos colaboradores

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Grupo José Pimenta Marques, sediado em Braga, entregou mais de 70 kits compostos por material escolar aos trabalhadores com filhos até aos 17 anos.

É a quinta vez consecutiva que o grupo empresarial bracarense, do qual faz parte a Balanças Marques, oferece conjuntos de material escolar aos filhos dos colaboradores, numa medida que faz parte da política de benefícios para os recursos humanos.

PUBLICIDADE

Movida pelo lema “Um Grupo, Uma Família”, a empresa oferece este benefício desde 2017, numa medida que, segundo a administração da empresa, «tem o objectivo de dar uma ajuda aos colaboradores numa altura que traz sempre despesas acrescidas».

Dedicado desta vez ao tema da Saúde, o kit de 2021 é constituído por material escolar diverso e também por outros elementos que visam incentivar uma vida mais saudável. Além da mochila, das canetas e lápis, inclui um livro com dicas para promover práticas de bem-estar entre as crianças e jovens, uma garrafa de água, um kit dentário em formato viagem, bem como uma máscara e álcool-gel.

«Quisemos que o kit escolar deste ano tivesse uma relevância que vai além das aulas e reflectisse o tema que escolhemos como linha condutora para as nossas acções internas ao longo dos últimos meses», explica ainda a administração.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS