TERRAS DE BOURO –  Empresas terrabourenses promovem destino turístico na BTL

TERRAS DE BOURO –
Empresas terrabourenses promovem destino turístico na BTL

Pelo terceiro ano consecutivo, a Gerês Equi’desafios e o Hotel de São Bento da Porta Aberta marcam presença, com stand próprio, na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, a maior feira de turismo realizada em Portugal, que decorre de 13 a 17 de Março, na FIL.

Estas empresas pretendem dar a conhecer o destino Parque Nacional Peneda-Gerês com uma oferta de qualidade em termos de alojamento e actividades dentro do território.

PUBLICIDADE

A apresentação da oferta de alojamentos na área PNPG baseia-se no trabalho que tem vindo a ser feito através da plataforma de reservas Gerescasas.com, sendo a oferta de actividades de animação turística exposta ao consumidor através das plataformas Gerês Holidays e Equidesafios.

O Hotel São Bento, unidade de quatro estrelas com 38 quartos, uma das unidades de alojamento de referência na região, apresenta nesta feira uma oferta integrada de alojamento e experiências num dos locais mais icónicos do Parque Nacional, a Serra do Gerês.

Esta presença faz parte da estratégia de promoção conjunta destas empresas desde há três anos com participações em várias feiras de turismo internacionais, nomeadamente Madrid, Londres, Paris, Dusseldorf e Ultrech, entre outras.

PLATAFORMA APRESENTADA

Esta sexta-feira, dia 15 de Março, pelas 12h00, o stand da Entidade de Turismo do Porto e Norte acolhe a apresentação da Plataforma Colaborativa ‘”Visit Peneda Gerês”, que agrega cinco empresas de animação turística do Parque Nacional da Peneda-Gerês, numa oferta integrada e global de actividades em todo o Parque Nacional.

À mesma hora, será também realizado um “show cooking”, pelo chefe José Rocha, do Hotel São Bento da Porta aberta, que dará a conhecer a gastronomia e os produtos locais da Serra do Gerês.