EDUCAÇÃO -
EPATV oferece iPads aos novos alunos

Decorre a fase de pré-inscrição nos cursos de formação profissional que a EPATV disponibiliza no próximo ano lectivo, com direito a prémio para todos: são 15 cursos à escolha dos interessados.

Com este projecto, a EPATV pretende que os seus novos alunos «tenham acesso a ferramentas de colaboração em ambientes digitais que promovam a inovação do processo de ensino-aprendizagem, estimulem a criatividade, permitam o acompanhamento à distância como complemento da sala de aula e o trabalho colaborativo online, aproximando as novas gerações aos novos paradigmas da vida em sociedade e do mundo do trabalho», destaca o Director-Geral, João Luís Nogueira.

PUBLICIDADE

Desta forma, a EPATV pretende apoiar os alunos que não possuem meios tecnológicos necessários «para fazer face às mudanças geradas pela actual crise pandémica».

«De facto, esta crise apenas veio acelerar o projecto da EPATV em cada vez mais apostar numa sociedade baseada no conhecimento, assente na inovação e nas oportunidades que são criadas pelas novas tecnologias, alinhando-se, assim, com as políticas nacionais e europeias», sublinha João Luís Nogueira.

Podem usufruir deste prémio os alunos que procedam à sua matrícula, pela primeira vez, nos cursos ministrados pela EPATV, para o ano lectivo 2020/2021, até 10 de Setembro. O Prémio é entregue no Dia da EPATV, celebrado a 28 de Setembro.