AMARES – Equipas de voleibol de Amares iniciam época com Torneio de Abertura

AMARES –
Equipas de voleibol de Amares iniciam época com Torneio de Abertura

As várias equipas do Voleibol de Amares (conjuntos de infantis, iniciados e cadetes do AE de Amares e de juvenis e juniores da AAAESA/Amares Volei) juntaram-se para realizar um torneio informal destinado a assinalar o arranque da época 2019/20.

«Foi uma tarde de muito Voleibol e animação que reforçou a articulação existente entre a oferta desportiva do Agrupamento, no âmbito do Desporto Escolar, e do clube, ao nível federado», refere o professor coordenador, Nuno Reininho.

PUBLICIDADE

Antes disso, integrando o Dia do Diploma do AE Amares, decorreu a cerimónia de entrega de prémios aos campeões da CLDE Braga, título que foi conquistado por todas as equipas de voleibol do Agrupamento de Escolas de Amares: infantis, iniciados e juvenis.

«Para além deste momento ter sido muito gratificante para os nossos jovens e dedicados atletas, o evento permitiu ainda sublinhar o enorme contributo do Município, ao garantir os transportes no final dos treinos e para as competições, e o gentil apoio dos nossos parceiros de longa data: Intermarché de Amares, Farmácia do Mercado e Gráfica Santa Luzia», realça Reininho.