Depois de uma estreia com casa cheia com André Pinheiro e Pedro Sousa no passado dia 30 de Abril, o Esposende Comedy Sessions regressa no dia 26 de Junho, quinta-feira, às 21h30, com um novo espetáculo.
Miguel 7 Estacas, rosto da personagem “Sr. Limpinho” e participante dos projetos “Levanta-te e Ri” e “Pi100Pé” de Fernando Rocha é um deles. Além disso, sobe ao palco Tiago Fonseca, um humorista emergente do circuito do Porto e coautor do podcast “Conspiradores de Segunda”.
Os eventos decorrem no Auditório Municipal de Esposende, pela qual já passaram mais de 3000 pessoas e 65 humoristas desde o seu início.
A organização promete, ainda, «atuações de novos talentos e convidados surpresa, com as suas melhores piadas e histórias, bem como uma atmosfera próxima do público, mantendo o espírito irreverente que caracteriza o projeto».
Os bilhetes já se encontram à venda pelo valor de 10 euros e podem ser adquiridos na bilheteira online da Esposende 2000 e no balcão das Piscinas Foz do Cávado.