CULTURA

CULTURA -
‘Estórias de Tiroléu e da Nau Catrineta’ sobe aos Palcos Irrequietos em Braga

Share on facebook
Share on twitter

Os Palcos Irrequietos estão de regresso a Braga com um espectáculo que junta o circo, a dança, a música e o teatro. A abertura cabe à Companhia Coração nas Mãos que com ‘Estórias de Tiroléu e da Nau Catrineta’ anima o ambiente no Jardim do Museu dos Biscainhos, no próximo domingo, pelas 11h00. A entrada é livre.

A peça conta a intrépida aventura do Capitão Tiroléu e da sua amada Marieta. Como a Nau Catrineta afundou e o amor entre os dois triunfou. É um espectáculo para miúdos e graúdos que promete acalmar os “bichos-carpinteiros” dos mais novos.

PUBLICIDADE

Palcos Irrequietos é a nova proposta cultural de Braga para a infância, juventude e famílias, que promete ‘agitar’ os dias na cidade. Até Dezembro, vários improváveis espaços como auditórios, jardins e museus são palco deste projeto artístico, único e ousado promovido pelo município e levado a cabo pela Fértil – Associação Cultural.

A infância e a juventude são habitualmente fases de muita irrequietação. É nesta energia, nesta capacidade de inventar e de criar, nesta imaginação fértil que se inspira os “Palcos Irrequietos”, oferecendo espectáculos de elevada qualidade nas áreas do teatro, música, cinema, dança e novo circo, proporcionando momentos artísticos de lazer para toda a família.

A programação completa do Festival Palcos Irrequietos está disponível no portal do município em www.cm-braga.pt.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS