AMARES

AMARES -
Estrela Dourada. O novo espaço que pretende «servir a comunidade» em Rendufe

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Na manhã desta quinta-feira foi inaugurada, na freguesia de Rendufe, em Amares, a “Estrela Dourada”, uma padaria e pastelaria que «pretende servir a comunidade», num espaço que funcionará igualmente como uma biblioteca popular.

Numa inauguração que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Amares, Manuel Moreira, e do presidente da Junta de Freguesia de Rendufe, José Antunes, este novo espaço de degustação de diferentes sabores inclui também uma vertente educacional, apresentando uma grande estante com livros para consulta pública.

PUBLICIDADE

«Com fabrico próprio, com uma seleção de matérias-primas de qualidade, queremos que quem venha a este lugar saia com uma boa memória no paladar», referiu o proprietário no momento da inauguração, revelando que o local será lugar de «convívio e partilha».

«Teremos um espaço de leitura e vamos disponibilizar a Estrela Dourada a todos os que se envolvem nas vivências sociais e culturais de Amares», explicou, apontando ainda que este novo espaço irá receber «actividades, momentos e eventos», de forma que seja criada «uma atmosfera socialmente rica e geradora de grandes momentos».

Para o presidente da Câmara Municipal de Amares, este novo local demonstra a «criação de riqueza e de emprego com investimento», mostrando-se entusiasmado como este «espaço de convívio e leitura» agora inaugurado. «O vosso sucesso é o nosso», garantiu Manuel Moreira.

Por sua vez, José Antunes, presidente da Junta de Freguesia de Rendufe, felicitou a abertura deste espaço de leitura, deixando uma garantia. «Esta é uma biblioteca popular que vai contribuir para engrandecer este povo», sublinhou.

A “Estrela Dourada” situa-se na Avenida do Monte, em Rendufe, em frente ao centro escolar.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS