CULTURA - Exposição “Uma visão dinâmica ciência” em Amares até ao final do ano

CULTURA -
Exposição “Uma visão dinâmica ciência” em Amares até ao final do ano

“Uma Visão Dinâmica da Ciência” é o nome da exposição interactiva de fotografia científica que estará patente na Galeria de Artes e Ofícios, em Amares, até dia 15 de Dezembro. A mostra tem entrada livre e contou com a organização da Câmara Municipal de Amares e do I3BS – Instituto de Investigação em Biomateriais, Biodegradáveis e Biomiméticos, da Universidade do Minho para a sua concretização.

MAIS DE 40 FOTOGRAFIAS

Mais de quatro dezenas de fotografias, resultantes do concurso “Photo Dynamics Contest”, organizado pela Creativity Team, do PhDynamics, do grupo de investigação 3BS, que podem ser apreciadas na mostra fotográfica.

PUBLICIDADE

A exposição teve o apoio da Divisão de Ambiente da Câmara Municipal de Amares, que desenvolveu uma aplicação móvel que permite ao visitante obter, através de um qualquer dispositivo móvel, informação complementar de cada uma das fotografias que compõem a exposição.

PATENTE ATÉ AO FINAL DO ANO

A exposição estará patente na Galeria de Artes e Ofícios até dia 15 de Dezembro, sendo posteriormente transferida para o edifício dos Paços do Concelho de Amares, onde poderá ser visitada entre os dias 17 e 31 de Dezembro, de segunda a sexta-feira, entre as 9 e as 17 horas.