DESPORTO -
FC Amares recebe este domingo o Martim

O treinador do FC Amares, Hugo Ramos, e o avançado Márcio estiveram, na noite desta sexta-feira, na sala de impressa para projectar o confronto com o Martim, referente à 4.ª jornada do campeonato da Pró-Nacional, marcado para as 10h30 deste domingo.

«Na Pró-Nacional os jogos são muito equilibrados e não existem favoritos. O jogo depois é que vai ditar as dificuldades e vantagens que vamos ter. A equipa do Martim tem uma estrutura diferente com um novo treinador e novos jogadores. Neste momento é difícil observar os jogos, mas dentro das ferramentas que temos tentamos ter conhecimento dos adversários», frisou o técnico dos amarenses.

«Vamos jogar em casa e isso pode originar algumas mudanças na forma de jogar do adversário. Vão existir momentos em que o Martim vai estar por cima e vice-versa. Aconteceu nas Marinhas e vai acontecer no domingo, mas acredito no global uma equipa vai ter supremacia. Nesta divisão vai haver muitos momentos que não vamos ter bola e vamos ter de nos adaptar a isso», acrescentou.

PUBLICIDADE

Márcio: «Estamos preparados para ganhar»

Márcio diz que a equipa está preparada para lutar pelos três pontos e que pode aproveitar o factor casa para se impor ao adversário.

«Jogamos na época passada com o Martim e eles conhecem-nos bem, mas nós também os conhecemos. Jogamos em casa e podemos transformar isso a nosso favor devido às dimensões do nosso campo. Sabemos que vai um jogo complicado, como todos do campeonato, mas estamos preparados para vencer. Temos de entrar fortes e mostrar em campo que somos favoritos. Claro que é uma desvantagem não ter os nossos adeptos na bancada», disse.