Festas D´Amares promovem “Noite Épica” com jantar temático dos anos 20 na Quinta Lago dos Cisnes

As Festas de Santo António vão promover uma noite temática especial no próximo dia 8 de maio, com um jantar inspirado nos anos 20, na Quinta Lago dos Cisnes. A iniciativa pretende recriar o ambiente de glamour da década, num evento de angariação de fundos e convívio que promete juntar participantes num cenário de gala.

Sob o mote “Uma Noite Épica”, a organização desafia os participantes a vestirem-se a rigor, com fato ou vestido de inspiração anos 20, num evento que inclui jantar, animação musical e momentos surpresa ao longo da noite.

A programação prevê início às 20h00, com jantar temático seguido de música ao vivo e atuação de DJs ao longo da noite. A animação estará a cargo de DJ Pette e Dreey, responsáveis pela componente de pista de dança, que deverá prolongar-se até mais tarde.

Um dos pontos altos da iniciativa será o anúncio oficial de um dos cabeças de cartaz das Festas de Santo António 2026, momento aguardado com expectativa no decorrer do evento.

O valor de participação está fixado em 42 euros, estando as inscrições limitadas ao número de lugares disponíveis, o que levou a organização a apelar à reserva antecipada.

Com esta iniciativa, as Festas de Santo António apostam num formato de evento temático que alia convívio, entretenimento e dinamização cultural, ao mesmo tempo que reforça a mobilização para a edição de 2026 das celebrações populares.

✨ GARANTE O TEU LUGAR AQUI: 👉 https://forms.cloud.microsoft/pages/responsepage.aspx

[email protected] / Foto: Ilustrativa

Carregar mais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS