TERRAS DE BOURO –  Fim-de-Semana Gastronómico regressa este mês

TERRAS DE BOURO –
Fim-de-Semana Gastronómico regressa este mês

Os Fins-de-Semana Gastronómicos, iniciativa conjunta do Turismo do Porto e Norte de Portugal e dos municípios que promovem a região através da gastronomia, registarão, mais uma vez, a participação de Terras de Bouro.

«A edição deste ano decorrerá em Terras de Bouro nos dias 22,23 e 24 de Março e elevará, certamente, a importância da promoção do concelho de Terras de Bouro e das suas potencialidades gastronómicas», refere, em comunicado, a Câmara Municipal.

PUBLICIDADE

Na mesma nota, a autarquia afirma que «as características naturais, patrimoniais e culturais do concelho, que são um factor decisivo para a forte procura turística que se regista, representam, a par da rica oferta gastronómica, elementos fundamentais na afirmação de Terras de Bouro enquanto destino de excelência na oferta do turismo de natureza, muito bem complementada com a diversidade e confecção das iguarias locais, nomeadamente, o excelente cozido à Terras de Bouro e a deliciosa aletria».

Restaurantes e alojamentos que participam no evento: Adega da Vila; Adega do Ramalho; Adega Regional; Adelaide; Albergaria Stop; Baltazar; Beleza da Serra; Casa Capela; Cerdeira; Churrasqueira Modelo; Restaurante do Cávado; Casa do Criado; Restaurante Do Rita; Lua de Mel; Lurdes Capela; Mira Serra; O Bem Cozinhado; O Cantinho de Antigamente; Refúgio do Gerês; Rio Homem; S. Bento; Toca do Caçador; Vessada.

Empreendimentos turísticos que aderiram: Hotel Adelaide; Hotel Águas do Gerês; Hotel Baltazar; Hotel ECoSalvador; Hotel S. Bento; Hotel Universal/ Hotel das Termas/ Apartamentos Gerês Ribeiro; Casa de Covide; Casa do Postigo; Casinhas do Gerês; Casa Grande Carlota; Quinta do Bárrio; Villas do Agrinho; Parque de Campismo Cerdeira.