Forte cheiro a haxixe no carro trama homem em Barcelos

Um homem de 34 anos foi detido pelo Comando Territorial de Braga da GNR, através do Posto de Barcelos, na passada sexta-feira, por tráfico de estupefacientes. Do veículo onde se encontrava “emanava um forte odor”.

Em comunicado enviado este domingo às redações, a GNR aponta que, “no decurso de uma ação de patrulhamento realizada na localidade de Lijó”, os militares “detetaram um veículo suspeito estacionado num local ermo, tendo procedido à sua abordagem”.

No decurso das diligências verificaram que, “do interior do veículo, emanava um forte odor a produto estupefaciente” e, tendo em conta este facto, efetuaram “uma revista de segurança ao condutor e uma busca sumária ao veículo”.

Estas “permitiram confirmar a presença de substâncias ilícitas”.

A intervenção “culminou na detenção do suspeito e na apreensão de 36 doses de haxixe”, frisa ainda a Guarda mesma nota.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

[email protected]

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS