REGIÃO –  Fundação Manuel António da Mota avalia trabalho da Loja Social de Esposende

REGIÃO –
Fundação Manuel António da Mota avalia trabalho da Loja Social de Esposende

A Loja Social de Esposende/Plataforma Colaborativa de Esposende recebeu a visita de dirigentes da Fundação Manuel António da Mota. O Município adiantou que “a presidente Maria Manuela Mota e Teresa Costa, do Conselho de Administração, foram conhecer o projeto na sequência da candidatura apresentada ao  prémio ‘Prémio Manuel António da Mota’ pela Câmara de Esposende, que figura entre as 10 instituições finalistas”.

Na qualidade de parceira da Fundação, a TSF-Rádio Notícias acompanhou a visita, fazendo reportagem sobre a Loja que se traduz “numa rede de partilha e solidariedade de toda a comunidade, bem como num complemento à intervenção social concelhia, rentabilizando os recursos disponíveis, eliminando a sobreposição da intervenção e permitindo um melhor planeamento entre serviços e entidades que intervêm na área”.

PUBLICIDADE

A nona edição do Prémio Manuel António da Mota aborda o tema dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e a importância desta agenda para o desenvolvimento económico, social e ambiental de Portugal, distinguindo as instituições que contribuam com os seus projetos.

O anúncio da candidatura vencedora do Prémio Manuel António da Mota terá lugar no dia 25 de novembro, em cerimónia a realizar no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.