TERRAS DE BOURO - -
Gabinete de Apoio ao Agricultor disponibiliza serviço para emissão de pedido único

Apesar do alargamento do prazo de elaboração das candidaturas agrícolas até ao próximo dia 15 de Junho e «ciente do número elevado de candidaturas» no Concelho, a Câmara Municipal de Terras de Bouro pretende «antecipar este processo, por forma a que nenhum agricultor terrabourense saia prejudicado devido aos actuais constrangimentos causados pela pandemia». Nesse sentido, o Gabinete de Apoio ao Agricultor da autarquia irá «disponibilizar um serviço de atendimento para apresentação das candidaturas ao Pedido Único das Ajudas». Assim, irá decorrer um período de marcação telefónica para o agendamento do atendimento que será efectuado no Balcão Único da Câmara Municipal.

De 4 a 17 de Abril, os interessados deverão contactar telefonicamente a Câmara para o 253 350 010 – Alice Sousa/Sónia Sousa, das 9h às 13h e das 14h às 17h, para agendarem o atendimento presencial para apoio às candidaturas.

Passado este período e a partir de 30 de Abril, realizar-se-á o atendimento no balcão único da Câmara de Terras de Bouro, conforme as marcações agendadas previamente.

PUBLICIDADE