AMARES –

AMARES – -
GNR fez acção de sensibilização sobre preservação de vestígios

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Incidiu na problemática da preservação de vestígios em cenários de incêndios rurais e de acidentes rodoviários. O Comando Territorial de Braga da GNR, realizou, no dia 13 de agosto, no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Amares, uma acção de sensibilização que contou com a presença de elementos de todas as Corporações de Bombeiros do distrito de Braga, bem como do Presidente da Federação Distrital dos Bombeiros, Comandante Operacional Distrital (CODIS) e do 2.º Comandante Operacional Distrital (2.º CODIS).

A GNR adiantou hoje que, “após a receção de boas vindas realizada pelo Comandante do Comando Territorial de Braga, a apresentação do dispositivo e da actividade operacional da GNR no distrito de Braga, seguiu-se uma palestra visando a sensibilização para a preservação de vestígios em cenários de incêndios rurais e de acidentes rodoviários”.

Foram ainda prestados esclarecimentos sobre o transporte de doentes.

PUBLICIDADE

Esta iniciativa, além de ser pioneira, “permitiu aproximar e consolidar a colaboração existente entre as forças envolvidas na protecção civil no distrito”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS