REGIÃO

REGIÃO -
GNR identifica três suspeitos de tentativa de roubo em Barcelos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Comando Territorial de Braga identificou, na madrugada de terça-feira, três indivíduos por suspeitas de tentativa de furto em estabelecimento comercial, no concelho de Barcelos.

Com idades compreendidas entre os 18 e os 43 anos, os suspeitos foram identificados na sequência de uma denúncia que dava conta de uma tentativa de roubo com arrombamento num restaurante.

PUBLICIDADE

Após uma denúncia, foram accionados os militares da Guarda que tentaram abordar a viatura onde seguiam os suspeitos, sendo que após ordem de paragem, o automóvel tentou fugir.

Após um curto período de fuga, as forças policiais interceptaram a viatura e como os ocupantes da mesma correspondiam às características descritas na denúncia, foi efectuada uma revista de segurança aos suspeitos.

Concluída esta revista, foram apreendidas uma arma de fogo de calibre 6.35mm, ferramentas de corte, uma lanterna, luvas e ainda 20 euros em numerário.

No decorrer da acção foi ainda detido o condutor do veículo, por este não ter carta de condução. Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Barcelos.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS