AMBIENTE -
ICNF promove conferência “Rios de montanha e a gestão da truta-de-rio: É possível compatibilizar a conservação com a exploração de recursos?” esta sexta-feira

Está de volta na próxima sexta-feira, 17 de Setembro, o ciclo de conferências “Ciência à Sexta”, promovido pelo Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF). A conferência será proferida pelo Professor Amílcar Teixeira, do Instituto politécnico de Bragança(*) e tem início pelas 14h30.

A inscrição, gratuita mas obrigatória até 16 de Setembro às 16h, é feita através do link: Inscrição XVIII Conferência

CICLO DE CONFERÊNCIAS

PUBLICIDADE

Com início em Janeiro de 2021 – em plataforma digital dado o contexto de Pandemia por Covid19 – esta iniciativa conta já com a realização de 17 conferências em que o ICNF, no âmbito da sua missão, convida as academias a abordarem temas relacionados com a conservação da natureza e das florestas, visando a utilização sustentável, a valorização, a fruição e o reconhecimento público do património natural.

«SUPERADAS AS EXPECTATIVAS»

Em nota enviada, o ICNF revela que «até ao momento foram amplamente superadas todas as expectativas de participação, tendo havido uma assistência superior a 3300 participantes».