AUDITÓRIO PROF. EMÍDIO RIBEIROII Palestra sobre Compostagem Doméstica na Vila do Gerês dia 6 de Junho

AUDITÓRIO PROF. EMÍDIO RIBEIRO
II Palestra sobre Compostagem Doméstica na Vila do Gerês dia 6 de Junho

A Campanha de Sensibilização Intermunicipal para Compostagem Doméstica vai promover nova palestra alusiva ao tema, desta feita na Vila do Gerês, no dia 6 de Junho, pelas 15h00, no Auditório Prof. Emídio Ribeiro. Esta sessão vem no seguimento da palestra realizada em finais do mês de Março na vila de Terras de Bouro. A Campanha de Sensibilização resulta de uma candidatura promovida pela CIM Cávado para o território da NUT III Cávado e financiada pelo PO SEUR.

Para participar na actividade, os interessados devem proceder à entrega da ficha de inscrição, devidamente preenchida na respectiva Freguesia e que posteriormente será submetida a avaliação (aprovação ou rejeição) pelos técnicos do Município.

Para que o equipamento seja entregue, o candidato deverá comparecer às palestras, nas quais aprenderá a utilizar o seu compostor e receberá um flyer informativo acerca da compostagem e um guia de compostagem.

PUBLICIDADE

A Campanha de Sensibilização Intermunicipal para a Compostagem Doméstica tem como objectivo «sensibilizar a população em geral e a população escolar para a compostagem doméstica».