Campanha solidária -
IKEA entrega 15 fatos de protecção individual aos Bombeiros de Terras de Bouro

A loja IKEA Braga entregou aos Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro, o produto de uma campanha realizada na loja no passado mês de Março. No total foram mais de dois mil euros resultantes de 5% das vendas através do cartão Ikea Family. A direcção dos Bombeiros decidiu acrescentar uma pequena verba para que três equipas de cinco homens pudessem ter um equipamento novo. Os três elementos do IKEA puderam conhecer o trabalho e as instalações.

O Presidente da Direcção, Manuel Tibo, agradeceu «a lembrança da empresa» que «ao ajudar os bombeiros de Terras de Bouro estão ajudar os terrabourenses». Depois de explicar um pouco o trabalho que a corporação faz, Manuel Tibo, destacou ainda «a importância de empresas de referência virem ao nosso encontro, conhecer o que fazemos e depois apoiarem-nos».

Depois de uma visita guiada às instalações liderada pelo Comandante da corporação, José Amaro, Ion Ponce, Director-Adjunto da loja, Fábia Costa, da equipa de marketing e Andreia Ferreira, da equipa de recursos humanos, explicaram um pouco mais o projecto. «No ano passado, tínhamos uma campanha pronta para arrancar mas deram-se os incêndios de má memória e decidimos adiá-la e apoiar directamente uma corporação, neste caso a de Braga», disse Fábia Costa.

PUBLICIDADE

Notícia completa na edição de Agosto do Jornal O Amarense já nas bancas