BRAGA -
Iniciativa “Do Ferro ao Ouro” em Braga entre os dias 22 e 26 de Setembro

A iniciativa de programação cultural em rede “Do Ferro ao Ouro”, resultado de uma candidatura conjunta dos Municípios de Barcelos, Esposende e Braga, visa «divulgar o património histórico e cultural destes Municípios». Quanto ao Município de Braga, desenvolverá a sua programação sob a designação de “O Esplendor Áureo”, aludindo a um dos epítetos de Braga como a «a cidade do Barroco» e procurando «revelar todo o vasto património artístico e arquitectónico dessa época». O programa actualizado e mais informações pode ser consultado em: www.do-ferro-ao-ouro.pt.

Os diferentes espectáculos e iniciativas decorrerão entre os dias 22 e 26 de Setembro, contemplando um total de 20 iniciativas, das quais 12 programadas ao ar livre, com 6 eventos de carácter internacional com apresentações e itinerâncias de iniciativas culturais em Esposende e Barcelos.

A entrada em todos os eventos será gratuita, ainda que sujeita a inscrição e/ou reserva de bilhetes, através da seguinte hiperligação: cmbcultura.eventbrite.com.

PUBLICIDADE