LEGISLATIVAS

LEGISLATIVAS -
Iniciativa Liberal em acção do Movimento de Cidadania contra a Indiferença em Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Iniciativa Liberal associou-se a uma acção promovida pelo Movimento de Cidadania contra a Indiferença que teve como objectivo dar a conhecer aos bracarenses as diferentes propostas políticas que se apresentam às eleições de 30 de Janeiro pelo distrito de Braga.

Olga Baptista, coordenadora do Núcleo da Iniciativa Liberal de Braga e número 2 do partido na lista de candidatos à Assembleia da República marcou presença no centro da cidade de Braga, junto à Arcada, liderando uma equipa de membros do partido que esteve em contacto com a população, esclarecendo as dúvidas e apresentando o Programa Eleitoral aos eleitores.

Em jeito de balanço, Olga Baptista afirmou que “estas iniciativas são fundamentais para aproximar os cidadãos das propostas políticas, desempenhando um papel fundamental no combate à abstenção e na participação cívica”. 

PUBLICIDADE

Olga Baptista sublinhou que o partido está sempre disponível para contribuir para o esclarecimento dos eleitores e manifestou grande optimismo relativamente aos resultados da Iniciativa Liberal nas eleições do dia 30 de Janeiro, confiando na eleição do primeiro deputado liberal pelo distrito.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS