Já arrancaram as Férias Desportiva Amares da Páscoa

Já arrancaram as Férias Desportiva Amares da Páscoa

As Férias Desportiva Amares da Páscoa, organizadas pelo Associação de Pais do Agrupamento de Escolas Amares (APAEA) e dinamizadas pelos professores Miguel Ribeiro e Bruno Ribeiro, arrancaram ontem e vão estender-se até ao dia 18 deste mês.

Quarenta e cinco crianças, com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos, vão ao longo destas duas semanas realizar jogos lúdicos de várias modalidades desportivas; fazer uma visita ao Estádio 1.º de Maio, no dia 16,  para conhecer melhor a equipa feminina do SC Braga, liderada pelo amarense Miguel Santos e também ao ABC, onde vão treinar com a equipa de iniciados e feminina de andebol. Depois a tarde será dedicada aos desportos mais radicais no Picoto Park.

A segunda feira, primeiro dia das Férias Desportivas foi preenchido com rastreios médicos no Centro Médico D. Filomena, na Santa Casa da Misericórdia.

PUBLICIDADE

Hoje, foi a vez das crianças receberem a visita do Presidente da Câmara de Amares, Manuel Moreira, do Vereador do Desporto, João Esteves e de um representante da Escola Secundária de Amares, Sérgio Silva, que elogiaram a iniciativa da APAEA, liderada por Cristóvão Gomes.