TERRAS DE BOURO - Já foi assinado o contrato para a obra de “Beneficiação do caminho florestal entre Leonte e a Portela do Homem”

TERRAS DE BOURO -
Já foi assinado o contrato para a obra de “Beneficiação do caminho florestal entre Leonte e a Portela do Homem”

Foi assinado esta quarta-feira o contrato de execução da empreitada de “Beneficiação do caminho florestal entre Leonte e a Portela do Homem”, um investimento superior a 400 mil euros. A cerimónia decorreu nos Paços do Concelho, onde marcaram presença o presidente da câmara municipal, Manuel Tibo, em representação do Município de Terras de Bouro, e o gerente da empresa CJR Cândido José Rodrigues, SA, Maria de Lourdes Freitas, responsável pela empreitada.

A obra representa um investimento de 411.416,95 ( quatrocentos e onze mil quatrocentos e dezasseis euros e noventa e cinco cêntimos), com um prazo de execução global  da empreitada de cento e vinte dias.

PUBLICIDADE

A intervenção e beneficiação caminho florestal entre Leonte e a Portela do Homem «irá permitir a fruição ao longo das margens do rio Homem, a preservação e valorização ambiental e a criação de um novo recurso no campo da mobilidade rodoviária, que permitirá também uma maior atracção turística ao território», avança a autarquia, em nota enviada à nossa redacção .

oamarense@gmail.com