AMARES

AMARES -
Já foram sorteados os cupões da campanha “O Natal volta a brilhar no comércio local”

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

«Esta foi uma campanha que pôs o comércio local de Amares a brilhar de forma mais intensa na época festiva». A observação é do presidente da AEVH, José Manuel Lopes, durante a realização do sorteio de cupões da campanha de apoio ao consumo no comércio local de Amares – Natal 2022, que decorreu no último mês de Dezembro e Janeiro de 2023.

A campanha repetiu-se e, mais uma vez, contou com a organização da Associação Empresarial do Vale do Homem-AEVH, em parceria com a Câmara Municipal de Amares, com a Junta da União de Freguesias de Prozelo, Ferreiros e Besteiros e a associação Valoriza.

PUBLICIDADE

A cerimónia formal de extração de cupões decorreu esta semana, na sede da União de Freguesias de Prozelo, Ferreiros e Besteiros, na presença do presidente da AEVH, José Manuel Lopes, do vice-presidente da AEVH para Amares, Rui Tomada, do presidente da Junta, Paulo Gomes, e da técnica da Valoriza Cristina Silva.

Segundo a associação, «os vencedores receberão vouchers de compras que terão que ser descontados no comércio de Amares. Posteriormente, a AEVH fará a devolução imediata do valor aos comerciantes, após recepção dos respetivos comprovativos».

«A campanha em apreço juntou cerca de 3.000 cupões preenchidos nos diferentes espaços de comércio dispersos pelo território concelhio de Amares», assinala a AEVH.

Vencedores:

1º Prémio – Carla Rocha – Fiscal
2º Prémio – Joaquim Gomes – Amares
3º Prémio – Manuela Leite – Amares
4º Prémio – António Miguel – Ferreiros
5º Prémio –  Cristina Manuela Silva – Prozelo

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS