DESPORTO - Já são conhecidos os nomeados para Melhor Árbitro da Gala de Desporto de Braga

DESPORTO -
Já são conhecidos os nomeados para Melhor Árbitro da Gala de Desporto de Braga

Já são conhecidos os nomeados na categoria Melhor Árbitro da VI Gala do Desporto que se realiza no próximo dia 21, a partir das 21h00, no Altice Forum Braga.

E os nomeados são:

Daniel Freitas (árbitro de andebol) – Árbitro da Categoria Nacional de Elite / Internacional Continental EHF. Além da presença em dezasseis jogos no campeonato regular da primeira divisão masculina, esteve presente em quatro jogos internacionais, sendo um da Liga dos Campeões e três da Taça EHF.

PUBLICIDADE

Nuno Maia (árbitro de voleibol) – Árbitro de voleibol desde o ano de 2000, ascendendo à categoria de árbitro internacional desde o ano de 2015. Na última época, além da presença em vários jogos dos campeonatos nacionais de voleibol, arbitrou o jogo da Supertaça Feminina, jogos do playoff de decisão do título nacional de voleibol, marcando ainda presença em vários jogos de qualificação para o campeonato da europa da modalidade, assim como na European Golden League.

Andreia Sousa (árbitra de futebol) – Andreia Sousa, árbitra dos quadros da AF Braga desde época 2006/2007 no qual ascendeu ao quadro da FPF (quadro feminino) na época 2011/2012 onde se encontra actualmente. Pertenceu também ao quadro de Elite da AF Braga, arbitrando jogos da categoria mais elevada da AF Braga (Pro Nacional). Na última época classificou-se no 3.º lugar no quadro de Árbitras de Elite da FPF, perspectivando o acesso aos quadros nacionais masculinos como árbitro assistente.