CULTURA - João Só assinala dez anos de carreira com concerto no Theatro Circo

CULTURA -
João Só assinala dez anos de carreira com concerto no Theatro Circo

O músico João Só vai actuar no Theatro Circo, em Braga, esta sexta-feira, 18 de Outubro. O concerto serve para assinalar os dez anos de carreira do artista e contará com a participação de Bárbara Tinoco.

Os bilhetes já se encontram disponíveis a 10€ (5€ c/ cartão Quadrilátero) na bilheteira do Theatro Circo, nos locais habituais e em https://TheatroCirco.bol.pt.

JOÃO SÓ

PUBLICIDADE

João Só Iniciou-se no mundo da música com a banda “Os Abandonados”, onde editou os discos “Ela Só e João Só” e os “Abandonados”.

Em 2013, deixou a banda e lançou a solo o trabalho “Coração no Chão” e, em 2015, “Até que a Morte nos Separe”. Sempre com uma direcção pop, o artista integrou outros projectos, uns para rádio e outros para causas sociais.

NOVO TRABALHO PARA 2020

Em entrevista à Rádio Universitária do Minho, João Só levantou o pano e admitiu que um novo trabalho está a ser preparado e será lançado já em 2020.

«Tenho muitas coisas gravadas e vou lançar um disco no próximo ano: será maioritariamente pop, para mim o melhor género de todos porque é onde cabem todos os outros».