DESPORTO – Joaquim Ribeiro é o novo Presidente do CD Amares

DESPORTO –
Joaquim Ribeiro é o novo Presidente do CD Amares

Joaquim Ribeiro é o novo Presidente do Clube Desportivo de Amares. Os novos órgãos sociais do clube, eleitos no dia 1 de Agosto, tomaram ontem posse e numa primeira fase prometem «dar dignidade» ao parque desportivo daquela colectividade amarense.

«O CD Amares foi o clube que representei como jogador e neste momento sinto a responsabilidade de olhar por aquelas instalações.  Vamos dar àquele espaço a dignidade que ele merece», disse o novo Presidente do clube na tomada de posse.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG), Alberto Esteves, elogiou a «coragem» e «disponibilidade» que as pessoas mostraram para «assumir este projecto».

PUBLICIDADE

«Fiquei satisfeito ao ver esta juventude toda com paixão para desenvolver um projecto de activação do clube. Precisámos do apoio do Município e da Junta, mas também de todos os amarenses. Mas nós também temos de mostrar trabalho», disse o novo Presidente da MAG do CD Amares.

Na tomada de posse dos novos órgãos sociais do CD Amares estiveram também presentes o Vereador do Desporto do Município de Amares, João Esteves e o Presidente da Junta de Freguesia de Amares e Figueiredo, Paulo Brito, que se comprometeram a ajudar a nova Direcção do clube.

Notícia completa na edição imprensa de Setembro do Desportivo.